2º DIA DE CURSOS
dom., 17 de jul.
|Setor Sul
Data: 17/07/2022 Local: Coletivo Centopeia (Entrada na Praça Wilton Valente Chaves - Av. Cora Coralina, 140 - St. Sul) Horário: das 9 às 18h Valor curso único: R$50,00 Valor pacote diário: R$240
Horário e local
17 de jul. de 2022, 09:00 – 18:00
Setor Sul, Av. Cora Coralina, 140 - St. Sul, Goiânia - GO, 74080-445, Brasil
Sobre o evento
CRONOGRAMA
9h: Patricia Ana - Branding para Empreendedoras - Mais do que faturar, a sua empresa precisa ser marcante. Através dos 5 sentidos, sua marca pode se destacar em um mercado cheio de mais do mesmo.
10h30: Priscila Reis - Autocuidado no dia-a-dia para empreendedoras: Técnicas aplicáveis na rotina empreendedora, utilizando receitas de florais, fitoenergéticas e técnica de meditação.
12h: ALMOÇO
13h: Amanda Santos - Marketing de Conteúdo e Slow Content.
14h30: Julia Velludo - Criação de Conteúdo e Trello - Como criar conteúdo de forma prática, sem perder tempo, utilizando o trello como ferramenta.
16h: Milla Milhomem - Canva e Stories Criativos - Aprenda como destacar o instagram da sua marca.
Link paga vagas sociais (metade do preço, 5 vagas)
SOBRE OS CURSOS
Branding para Empreendedoras - Patricia Ana é empreendedora e diretora de marketing, especialista em marketing de moda. No curso mostrará como pequenas empresas podem faturar mais e crescer através de um bom branding.
- O que é branding e para que serve;
- Como destacar sua marca em um mercado saturado (estratégia de diferenciação);
-Como ter uma comunicação de marca eficiente;
-Tenha uma memória de marca como a Netflix (e a Coca-Cola);
-Não basta estar na internet, é preciso estar com qualidade (o que diferencia uma lojinha de uma marca de verdade).
Autocuidado no dia-a-dia para Empreendedoras: Priscila Reis é Terapeuta Holística e oraculista, empreendedora, com um instituto voltado para o desenvolvimento pessoal e reconexão com a natureza, educadora e contadora de histórias. No curso, ensinará autocuidado para empreendedoras, com técnicas aplicáveis na rotina empreendedora.
- Técnicas aplicáveis na rotina empreendedora;
- Técnicas de meditação;
- Receitas de florais e fitoenergéticas;
- Como não se sobrecarregar e manter a alta performance.
Marketing de Conteúdo e Slow Content: Amanda Santos é publicitária, escritora, professora, palestrante e mentora. É especialista em influência digital: Conteúdo e Estratégia, com MBA em Comunicação e Eventos e Mestrado de Título Próprio em Comunicação Empresarial e Corporativa.
- O que é marketing de conteúdo;
- Como criar conteúdo de valor;
- Search Engine Optimization (SEO);
- Slow Content.
Canva e Stories Criativos: Milla Milhomem é Pedagoga Especialista em Educação Infantil, Educação Inclusiva, Relações Humanas e Liderança na Educação. Tem MBA em Marketing Estratégico Digital. No curso ensinará como destacar sua marca utilizando a ferramenta do canva e os stories.
- Princípios básicos do design;
- Desenvolvendo seu moodboard;
- Criando um post do zero;
- Como destacar os stories da sua marca;
- Como montar um cartão digital interativo.
Criação de Conteúdo e Trello: Julia Velludo é publicitária, social media há 4 anos e CEO da Compass Digital. Na área de marketing digital e planejamento estratégico somam mais de 7 cursos, 4 mentorias e muito estudo. Também é mentora e transforma mulheres determinadas em Social Media profissionais.
- O que é e como criar uma linha editorial;
- O que é e como aplicar a matriz de conteúdo;
- Quais os formatos que existem e como escolher o melhor;
- Como criar legendas com técnicas de copy.
Ingressos
Pacote completo
Pacote por um dia inteiro de oficinas: 9h: Patricia Ana - Branding para Empreendedoras 10h30: Priscila Reis -Autocuidado no dia-a-dia para empreendedoras. 12h: ALMOÇO 13h: Amanda Santos - Marketing de Conteúdo e Slow Content. 14h30: Julia Velludo - Criação de Conteúdo e Trello 16h: Milla Milhomem - Canva é Stories Criativos 17/07, 9 às 18h
R$ 240,00Vendas encerradasCanva e Stories Criativos
Canva e Stories Criativos: Milla Milhomem é Pedagoga Especialista em Educação Infantil, Educação Inclusiva, Relações Humanas e Liderança na Educação. Tem MBA em Marketing Estratégico Digital. No curso ensinará como destacar sua marca utilizando a ferramenta do canva e os stories. - Princípios básicos do design; - Desenvolvendo seu moodboard; - Criando um post do zero; - Como destacar os stories da sua marca; - Como montar um cartão digital interativo. Coletivo Centopeia, 16h, 17/07/2022
R$ 50,00Vendas encerradasAutocuidado para empreendedora
Autocuidado no dia-a-dia para Empreendedoras: Priscila Reis é Terapeuta Holística e oraculista, empreendedora, com um instituto voltado para o desenvolvimento pessoal e reconexão com a natureza, educadora e contadora de histórias. No curso, ensinará autocuidado para empreendedoras, com técnicas aplicáveis na rotina empreendedora. - Técnicas aplicáveis na rotina empreendedora; - Técnicas de meditação; - Receitas de florais e fitoenergéticas; Coletivo Centopeia, 10:30h, 17/07/2022
R$ 50,00Vendas encerradasMarketing e Slow Content
Marketing de Conteúdo e Slow Content: Amanda Santos é publicitária, escritora, professora, palestrante e mentora. É especialista em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia, com MBA em Comunicação e Eventos e Mestrado de título próprio em Comunicação Empresarial e Corporativa. - O que é marketing de conteúdo; - Como criar conteúdo de valor; - Search Engine Optimization (SEO); - Slow Content. Coletivo Centopeia, 13h, 17/07/2022
R$ 50,00Vendas encerradasCriação de Conteúdo e Trello
Criação de Conteúdo e Trello: Julia Velludo é publicitária, social media há 4 anos e CEO da Compass Digital. Na área de marketing digital e planejamento estratégico somam mais de 7 cursos, 4 mentorias e muito estudo. Também é mentora e transforma mulheres determinadas em Social Media profissionais. - O que é e como criar uma linha editorial; - O que é e como aplicar a matriz de conteúdo; - Quais os formatos que existem e como escolher o melhor; Coletivo Centopeia, 14:30h, 17/07/2022
R$ 50,00Vendas encerradasBranding para Empreendedoras
Branding para Empreendedoras - Patricia Ana é empreendedora e diretora de marketing, especialista em marketing de moda. No curso mostrará como pequenas empresas podem faturar mais e crescer através de um bom branding. - O que é branding e para que serve; - Como destacar sua marca em um mercado saturado (estratégia de diferenciação); -Tenha uma memória de marca como a Netflix (e a Coca-Cola); Coletivo Centopeia, 9h, 17/07/2022
R$ 50,00Vendas encerradas
Total
R$ 0,00